Roteiro: Richard Wenk baseado em The Equalizer de Michael Sloan e Richard Lindheim
Direção:Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Marton Csokas, Chloë Grace Moretz, David Harbour, Bill Pullman e Melissa Leo Nacionalidade: EUA
Gênero: Suspense, Policial, Ação
Orçamento: US$ 55 milhões
Bilheteria: US$ 192,3 milhões (Março de 2017)
Nota: 6.5 Idade Recomendada:Não recomendado para menores de 16 anos
O diretor Antoine Fuqua
Qualquer filme que tenha Denzel Washington como protagonista está fadado ao sucesso. Mesmo que o filme seja ruim ou não tenha o rendimento esperado nas bilheterias, basta o ator vencedor de duas estatuetas da academia estar no filme que já atrai a atenção dos espectadores. Ele tem uma facilidade em conduzir o filme com naturalidade, facilitando o trabalho de qualquer diretor.
No filme, Denzel é Robert McCall, um sujeito da paz e misterioso, sempre disposto a ajudar quem necessita de ajuda. Sempre na sua, acaba por se envolver com os problemas vividos por uma jovem (Chloë Grace Moretz) que sofre nas mãos de criminosos russos. É ai que ele se mostra de verdade: um perito em defesa pessoal, que sabe machucar e se defender como ninguém, se transformando em um verdadeiro justiceiro.
Larga minha orelha que eu não gosto!
Não se meta em encrenca Denzel!
Essa foi A lá Wolverine!
Que saudades do tempo em que eu descia o sarrafo em Kick Ass! Aqui eu só apanho!
Passeio na noite!
Tadinha! Num chora! Quem mandou ser coadjuvante em filme de ação!
Minha opinião: Não dá para não gostar desse filme. Ele tem tudo que um viciado em filmes de ação adora. O cara é humilde, ajuda os mais fracos, não espera agradecimento e bate, bate com força! Os primeiros vinte minutos, que é quando a trama se desenvolve, quase não há ação. O filme é só drama! Depois, quando a ação começa, não para mais. Percebe-se que apesar de tudo ele toma gosto pela ação. Ele estava sentindo falta dela e agora, ele parece dar sentido à sua vida novamente. Recomendo! Nota: 8.0 Assista ao trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário