sábado, 30 de maio de 2015

Séries de TV Renovadas, Canceladas e Novidades: PARTE 1

Veja a seguir as séries de TV das principais redes americanas de TV aberta que foram canceladas, renovadas ou são novidades:

NBC:



Blindspot: Uma mulher desconhecida e misteriosa, conhecida como Jane Doe (Jaimie Alexander), é encontrada nua na Times Square, em Nova York. Sem memória e sem saber os significados das tatuagens recém-adquiridas que cobrem seu corpo, apenas uma pista indica o caminho a ser seguido: uma das tattoos tem o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Eles começam a descobrir que cada nova marca em seu corpo é um crime a ser solucionado, deixando-os cada vez mais próximos de descobrir a real identidade de Jane e todos os mistérios que ela carrega consigo.




Coach: A NBC traz de volta a série de comédia estrelada por Craig T. Nelson que fez sucesso nos anos 1990. Na trama, o treinador de futebol americano Hayden Fox (Nelson) está aposentado de sua função há 18 anos quando é chamado de volta para ser assistente de seu próprio filho, que é o novo treinador de uma universidade Ivy League na Pensilvânia e está começando um novo time. 


Chicago Med: A mais nova série derivada de Chicago Fire acompanhará o dia a dia de um dos hospitais mais movimentados da cidade, concentrando a ação no pronto-socorro. 




Crowded: Mike (Patrick Warburton) e Martina (Carrie Preston) já criaram todos os filhos. Foram 20 anos sem sexo, álcool e dinheiro. Agora, com as duas crias fora de casa e independentes, eles acham que poderão curtir a vida e aproveitar a "solidão". No entanto, o choque é grande quando as duas filhas crescidas voltam a morar em casa e os pais de Mike decidem que não querem mais passar seus anos dourados na Flórida - enchendo a casa novamente e acabando com os sonhos de rebeldia de Mike e Martina.


Emerald City: A série é uma releitura moderna e sombria do conto clássico O Mágico de Oz que inclui guerreiros letais, reinos concorrentes e o infame mágico como nunca vimos antes. A teimosa policial Dorothy Gale de 20 anos e seu cão-panheiro são involuntariamente enviados em uma viagem que os levam para o centro de uma batalha épica e sangrenta para o controle de Oz.


Game of Silence: Um bem-sucedido advogado de Atlanta (David Lyons) reencontra um colega de infância depois de 25 anos sem se ver. Quando um segredo sombrio que eles achavam ter enterrado retorna, o grupo se une para corrigir os erros de seu passado em comum - uma jornada que chega ao limite e além de sua lealdade, matando sua sede por vingança.


Heartbreaker: Baseada na vida da Dra. Kathy Magliato, a série acompanha a Dra. Alex Panttiere (Melissa George), uma sincera e mundialmente conhecida cirurgiã cardiologista, uma das únicas em sua área de trabalho. Teimosa e destemida, Alex sempre faz as coisas do seu jeito.


Heroes Reborn: A série terá a mesma premissa da original e acompanhará pessoas comuns que ganham poderes sem uma explicação conhecida. A trama será introduzida primeiramente através de uma websérie e retornará às origens de Heroes, com a volta de parte do elenco original.


Hot and Bothered: A série acompanhará os bastidores de uma novela latina. Ana Sofia (Eva Longoria) é a estrela de sua novela, mas precisa continuar batalhando contra seus colegas de trabalho, que tentam roubar seu lugar sob os holofotes. Por trás das câmeras, Ana precisa lidar com desagradáveis executivos da emissora, roteiristas bêbados, colegas de elenco narcisistas e um novo interesse romântico para sua personagem que é particularmente familiar.



People are TalkingA comédia acompanha dois casais que são vizinhos e melhores amigos. Conforme eles vão levando a vida um ao lado do outro, eles não conseguem evitar e acabam comentando e analisando absolutamente tudo; desde sexo e etnias até o fato de que a nova babá pode ser uma atriz pornô, eles não perdoam ninguém.



The Player: Um ex-agente militar que agora trabalha como especialista em segurança acaba envolvido em uma operação de alto risco onde uma organização de pessoas milionárias aposta em suas habilidades de interromper alguns dos maiores crimes. Agora resta saber se ele conseguirá derrotá-los enquanto trabalha na operação ou se é como diz o ditado: "a casa sempre ganha no final". 



Shades of BluesHarlee Santos (Jennifer Lopez) é uma mãe solteira e policial corrupta que é contratada pelo FBI para trabalhar infiltrada numa força anticorrupção. Parte de uma delegacia unida conhecida por seu histórico de condenações, Harlee sente-se comprometida a seus colegas - que ajudaram a criar sua filha - mas tem dúvidas quando encara o dilema moral de ter de trabalhar contra eles para se redimir com a instituição policial.



SuperstoreA comédia acompanhará os funcionários de uma super loja que vende de tudo. Desde os novatos, os veteranos que já viram de tudo, os tapa-buracos contratados para alta temporada até os gerentes, a série focará no dia a dia de todos os envolvidos no processo de vendas.



You, Me and the End of the World: Chega a notícia de que um meteoro entra em uma rota inevitável de colisão com a Terra. Ambientada nesse mundo caótico e apocalíptico, a série acompanha um inusitado grupo de pessoas que incluem um padre rebelde, um neonazista desequilibrado, um gerente de banco bem-educado, um cyber terrorista germofóbico e um general americano de alto escalão. Alguns deles estão destinados a chegar a um bunker nos subúrbios da cidade britânica de Slough - e, portanto, são o provável futuro da humanidade.



FOX:


Arquivo X: Treze anos depois do fim da série original, Arquivo X retorna para mais seis episódios, trazendo de volta os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson). Chris Carter, criador da série, retorna também como produtor executivo.



BordertownUm olhar satírico nas mudanças culturais que acontecem nos EUA. A série explora a família, a política e tudo mais com foco em duas famílias muito diferentes que vivem em uma fictícia cidade do deserto da fronteira do México.


The Frankenstein CodeUm policial aposentado moralmente corrupto recebe uma segunda chance na vida quando é trazido de volta dos mortos. Agora, jovem e forte, Pritchard (Rob Kazinsky) deverá escolher entre suas velhas tentações e seu novo senso de propósito.



Grand FatheredJimmy (John Stamos), um solteirão de longa data, tem sua vida revirada de cabeça para baixo quando ele descobre que é pai... E avô.


The GrinderDean Sanderson (Rob Lowe) é o famoso astro de uma série de TV jurídica. Quando o programa chega ao fim, ele fica sem rumo e decide se mudar de volta para sua pequena cidade natal com a ideia de comandar o escritório de advocacia de sua família.


The Guide of Surviving LifeA nova comédia comemora os erros e desventuras das pessoas ao longo dos anos pós-faculdade e antes de se estabelecer de vez.


LuciferSérie baseada no personagem da HQ Sandman, da Vertigo. Entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, Lucifer renuncia e abandona seu reino para abrir Lux, um bar fino em Los Angeles. É de lá que ele ajuda a polícia local a encontrar e punir os criminosos.


Minority ReportDez anos depois do fim da era pré-crime em Washington, DC, Dash (Stark Sands), um de três precogs, tem dificuldade de levar uma vida humana normal e continua tendo visões do futuro. Ele, então, conhece uma detetive (Meagan Good) que é assombrada por visões do passado - mas que pode ajudá-lo a encontrar um propósito na vida com seu dom.


RosewoodA série investigativa acompanha o genial Dr. Beaumont Rosewood Jr. (Morris Chestnut), o melhor patologista particular de Miami. Como dono de um dos melhores laboratórios independentes de última geração do país, ele consegue encontrar segredos em cadáveres que mais ninguém encontra. Mesmo que esteja constantemente cercado pela morte, Rosewood é obcecado com a vida e aproveita cada momento dela. Seu eterno otimismo frustra a cínica detetive com quem ele frequentemente trabalha, mas ela não pode negar que sua perspectiva dá resultado.


Scream Queens: O QUE | A comédia de terror foca em um campus de faculdade que é abalado por uma série de assassinatos. Assim como American Horror Story, Scream Queens também será uma antologia, com novas tramas e personagens sendo introduzidos a cada temporada.

Em breve a segunda parte das novidades e as séries renovadas e canceladas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário