domingo, 8 de julho de 2018

Filme: Vingadores: Era de Ultron


Título Original: Avengers: Age of  Ultron
Lançamento: 01 de maio de 2015 / 23 de abril de 2015 no Brasil
Duração: 2 horas e 21 minutos
Produção: Kevin Feige
Produtoras: Marvel Studios
Distribuição:  Walt Disney Studios Motion Pictures, Buena Vista
Roteiro: Joss Whedon, baseado em Os Vingadores de Stan Lee e Jack Kirby
Direção:  Joss Whedon  
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Cobie Smulders, Thomas Kretschmann,  Anthony Mackie, Hayley Atwell, Idris Elba, Stellan Skarsgård, James Spader e Samuel L. Jackson
Nacionalidade: EUA
Gênero: Ação, Aventura e Ficção Científica
Orçamento: US$ 444 milhões
Bilheteria: US$ 1,405 bilhões (Novembro de 2015)
Nota: 7,9
Idade Recomendada: Não recomendado para menores de 12 anos

O diretor Joss Whedon

O Barão Von Strucker (Thomas Kretschmann) se apodera do cetro de Loki, e por consequência, de uma das poderosas jóias do infinito. Tentando proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia. O filme tem um dos maiores orçamentos até então, graças ao sucesso do filme anterior e a um Universo Marvel muito maior do que antes. Isso permite que novos vilões, como o barão e Ultron, na voz de James Spader, possam ser explorados para fazer um filme mais complexo que o anterior. Jarvis (Paul Bettany) o assistente virtual de Tony Stark, agora ganha corpo no personagem Visão, que nasce da jóia da mente. Também somos agraciados com a luta entre o Homem de Ferro e sua armadura especial "Hulkbuster" e o gigante verde, controlado pela Feiticeira Escarlate. Nos créditos finais, Thanos aparece, já com a voz de Josh Brolin, colocando a Manopla do Infinito e dizendo que agora é com ele.









































Onde assistir: Telecine Play

Minha Opinião: É muito melhor que o primeiro, é claro. Loki aparece também, é claro, já que, como a Viúva Negra, tem de aparecer nos filmes da Marvel com frequência. Ele, por ser um dos melhores vilões do Estúdio e ela, por se destacar como a heroína feminina na maioria dos filmes da Marvel, como se não houvessem outras que pudessem ser exploradas no universo do Estúdio. Ultron aparece como um vilão que só pensa em destruir, apesar de sua Inteligência Artificial, que se esperava, tivesse um pouco mais de "Inteligência vilânica". Faltou sex apeal num dos melhores vilões da Marvel. O melhor do filme, fora as diversas cenas de ação, é o surgimento do Visão, interpretado por Paul Bettany e portando uma das Jóias do Infinito na testa. Hulk e a Viúva Negra parecem estar se envolvendo em um romance, já que só a heroína consegue acalmar o verdão. Soldado Invernal, na minha opinião, a sequência do Capitão América, foi melhor que a sequência dos Vingadores, mas, este é um filme muito importante como prólogo de Vingadores 3, com a presença de Thanos, finalmente! Nota: 8,0.


Assista ao trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário