quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Filme: Eu Sou Mais Eu



Título Original:  Eu Sou Mais Eu
Lançamento: 24 de janeiro de 2019 no Brasil
Duração: 1 hora e 38 minutos
Produção: Lara Guaranys, Marcus Baldini, Gustavo Munhoz, Abrão Scherer, Marcos Scherer
Produtoras: Damasco Filmes, Universal Pictures International
Distribuição:  Imagem Filmes
Roteiro: Angélica Lopes, L.G. Bayão
Direção:  Pedro Amorim 
Elenco: Kéfera Buckhmann, Giovana Lancelotti, João Côrtes, Arthur Kohl, Flávia Garrafa, Felipe Titto, Marcella Rica e Estrela Straus
Nacionalidade: Brasil
Gênero: Comédia
Nota: 4,8
Idade Recomendada: Não recomendado para menores de 12 anos


O diretor Pedro Amorim

Este é mais um filme de volta no tempo para mudança de personalidade do protagonista. Independente disso, faz a alegria dos jovens fãs de Kéfera. O final todo mundo já sabe, mas o filme se aproveita do sucesso da protagonista nas redes sociais, para trazer às salas, seu público principal. No filme, Camila (Kéfera Buchmann) é uma popstar arrogante, que busca o sucesso a todo custo. Em um determinado momento, ela é surpreendida em casa pela visita de sua fã número 1 (Estrela Straus), que insiste em tirar uma selfie com ela, levando-a de volta à adolescência, quando sofria bullying de praticamente todos no colégio. Seu único amigo é Cabeça (João Côrtes), que tenta ajudá-la a encontrar seu verdadeiro eu.












Assista ao trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário