sábado, 9 de dezembro de 2017

Filme: Quero Matar meu Chefe 2


Título Original: Horrible Bosses 2
Lançamento: 26 de Novembro de 2014 / 04 de dezembro de 2014 no Brasil
Duração: 1 horas e 48 minutos
Produção: Brett Ratner, Jay Stern, John Morris
Produtoras: New Line Cinema, Benderspink, RatPac Entertainment
Distribuição:  Warner Bros. Pictures
Roteiro: Sean Anders e John Morris
História de: John Francis Daley, Jonathan Goldstein, Sean Anders e John Morris
Baseado em: Characters by Michael Markowitz
Direção: Sean Anders                 
Elenco: Jason BatemanJason SudeikisCharlie DayChris PineJennifer AnistonJamie Foxx, Kevin Spacey, Christoph Waltz
Nacionalidade: EUA
Gênero: Comédia
Orçamento: US$ 57 milhões
Bilheteria: US$ 107,7 milhões (Novembro de 2017)
Nota: 5.4
Idade Recomendada: Não recomendado para menores de 14 anos


O diretor Sean Anders
Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine) e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida contraída e manter a empresa.














Minha Opinião: Assim como o primeiro, o filme é divertido pelo que se propõe, mas achei algumas piadas um pouco fortes para o público mais jovem. Como toda continuação, não existe mais a surpresa inicial, mas mesmo assim o filme me pareceu melhor que o primeiro. Eu que sou mais antigo (velho mesmo), comparo os três protagonistas aos "Três Patetas", já que é impossível que na vida real possa existir três pessoas com um cérebro tão pequeno a ponto de passar pelas situações embaraçosas que acontece com eles. Mas, é uma comédia, então, tem de fazer rir, e neste quesito, achei este melhor que o primeiro. Não sei se terá continuação, mas é melhor que não. Nota: 6,5

Assista ao trailer:

Um comentário:

  1. Desde que vi o elenco imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atrizes muito reconhecidas de Hollywood, como Jason Bateman. É espectacular, superou as minhas expectativas, adoro os filmes de Jason Bateman, considero que é um excelente ator, a vi em a noite do jogo filme 2018, adorei! Já a viste? Este filme é um dos melhores que estreou, se você quise assistir um excelente filme, eu recomendo! É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver.

    ResponderExcluir